Busca por autor
Luchi, Kelly Cristina Gavião
Busca
Nuvem de palavras
| Brazilian Sign Language | Gender discourse | informatica | Inovacao | Educacao a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Trabalho | Blogs | Public/private partnership | Ensino a distancia | Robôs - Programacao | Inteligencia artificial - Aplicacões musicais | Strabismus | Metodologia de Pesquisa e Aprendizagem | Jos | Sites da web | Virtual aggression | Jogos digitais | Virtualizacao | Literacy
| Brazilian Sign Language | Gender discourse | informatica | Inovacao | Educacao a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Trabalho | Blogs | Public/private partnership | Ensino a distancia | Robôs - Programacao | Inteligencia artificial - Aplicacões musicais | Strabismus | Metodologia de Pesquisa e Aprendizagem | Jos | Sites da web | Virtual aggression | Jogos digitais | Virtualizacao | Literacy
Busca facetada
Autor
Borges, Marcos Augusto Francisco
Correa, Francini Percinoto Poliseli
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes